COMPARTILHE

Henrique & Juliano vão ao The Noite e bombam no Twitter

Henrique & Juliano vão ao The Noite e bombam no Twitter

A dupla Henrique & Juliano foi a participação especial do The Noite, na segunda-feira, dia 23.

 

Danilo Gentili, apresentador do programa, chamou os sertanejos citando que a dupla já possui mais de 1,5 bilhão de visualizações no Youtube. Henrique & Juliano cantaram canções do novo DVD Novas Histórias, gravado em Recife, além de sucessos antigos. Na Hora da Raiva, Gordinho Saliente, Não Tô Valendo Nada e Como É Que A Gente Fica animaram a atração.

 

A entrevistas contou com diversos momentos engraçados. Em um deles, os irmãos contaram sobre a maior loucura cometida quando estavam bêbados. "Teve uma vez que eu comprei um pato", contou Henrique. "Eu comprei também. Só que eu não peguei, porque não tinha a pronta entrega", afirmou Juliano. Henrique explicou que a situação inusitada envolveu outro cantor, Thiago Brava, que estava com a dupla na ocasião. "A gente passou de frente uma casa agropecuária e aí do nada: 'vamos comprar um pato?'", contou Henrique. A dupla foi para um bar, em frente a uma faculdade e bebia enquanto o pato estava de coleira, no chão, ao lado dos irmãos.

O momento mais engraçado da entrevista, no entanto, foi quando Juliano contou ter dado de presente para uma namorada uma porca. Enquanto Juliano contava a história inusitada, Henrique começava a rir do irmão. "O bicho é burro demais, velho", disparou Henrique, em meio a risadas. "Ou, dá uma seguradinha aí", pediu Juliano, tentando conter o irmão que gargalhava. O trecho começa por volta do minuto 18:40 do vídeo.

Henrique & Juliano revelaram que no início da carreira fizeram cover dos Mamonas Assassinas. A dupla se vestiu de presidiários e cantou músicas do grupo, relembrando o passado.

No Twitter, as hashtags #HenriqueeJulianoNoTheNoite e #ParabensHenrique se tornaram os assuntos mais comentados, além da participação da dupla no programa de Gentili, o dia 23 de maio é o aniversário de Henrique, que completou na segunda-feira, 27 anos.

"SUPER normal vc ta bêbado dai vai e compra um pato", "Gente alguém me socorre que eu To rindo muito vou acordar o bairro todo", "Avisa aí que vou assistir Henrique e Juliano", foram alguns dos comentários dos internautas.



Compartilhe

Últimas Adicionadas