História

  • 2016

    Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique e Juliano, continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a dupla nos shows e nos Festejas e muitas novidades que ainda estão por vir...

  • 2015
    Novas Histórias Ao Vivo em Recife

    Novas Histórias Ao Vivo em Recife

    Henrique e Juliano, escolheram o nordeste para comemorar o sucesso e agradecer o público com um grande presente: A gravação do 3 DVD, Novas Histórias Ao Vivo em Recife. Alí nasceram sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor E O Beija-Flor". Que figuraram entre as mais tocadas do ano e continuam batendo recordes no Rádio e na Web. 

  • 2014
    DVD Ao Vivo em Brasília

    DVD Ao Vivo em Brasília

    Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas que viraram mega hits, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar" e outras já conhecidas pelo público como; Recaídas e Não Tô Valendo Nada. A gravação aconteceu no coração do Brasil, o estádio Mané Garrincha em Brasília foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.

  • 2013
    DVD Ao Vivo em Palmas

    DVD Ao Vivo em Palmas

    Henrique & Juliano se destacaram no cenário nacional em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de lá saíram sucessos , como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.

  • 2012

    Como Tudo Começou

    Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90. Em 2012 se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da Workshow, a partir daí as coisas começara  a deslanchar...